quinta-feira, 29 de setembro de 2011

                                                                     Aviso!

Oi..é a Anna aqui,bom...me dê sugestões,se vocês querem que a Roberta aceita à se casar com o Diego,eu tava pensando em ela não aceitar eles brigarem e tal...mais você me dê sugestões,e eu vou escolher à melhor e vou postar aqui,tá aí a enquete vocês votem e comentem,vou vim aqui pra saber o resultado amanhã 14:30
E eu vou começar à dedicar as postagens,quem quiser,é só comentar dá à sua sugestão que colocamos na web!
E...vou acabar a 1º temporada no capítulo 100...logo depois começarei à 2º temporada...e daí eu acabo com essa web,e vou começar uma nova web,só que com a história da Lua e do Arthur,mandem sugestões de como vocês querem essa web,obrigada pela atenção beijos <3
Se quiserem meu msn está aí : analuisa.82k@hotmail.com ou shedlight@hotmail.com
Twitter: @annadutom (sigo de volta!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário