sexta-feira, 30 de setembro de 2011


71º Capítulo




Diego: Ok, eu falo...
Carla: Então fala logo!
Diego: Eu e a Roberta... Fizemos umas coisas... E... Ela ta grávida
Todos: O QUEEEE???? - Todos estão chocados
Diego: Isso que vocês acabaram de ouvir!
Pedro: Essa eu não esperava, pelo menos não de vocês!
Alice: Amiga, eu achei que você fosse se cuidar!
Tomás: Fato, acho que nem eu teria tão pouca responsábilidade!
Carla: Gente para ok? Eles fizeram e tá feito! Não tem como voltar atrás! E muito menos eles vão tirar esse bebê! Parem com isso! Tudo que eles precisam é apoio e não gente culpando eles! Amigos, eu tô com vocês dois tá!
Roberta: Obrigada Carlinha! Pelo menos alguém tá do nosso lado!
Diego: É Carlinha! Obrigado!  
Carla: Vamos sair daqui porque não tem clima pra Ro e esse bebêzinho - Diz ela colocando a mão na barriga de Roberta
Eles saem e os outros ficam pensando
Pedro: Eu acho que a gente pegou pesado com eles!
Alice: Pegamos nada! Eles que fazem as coisas erradas e querem nosso apoio? Não rola né!
Tomás: Concordo contigo Pedro! Já tá feito né! Eles não vão tirar o bebê!
Pedro: Vou falar com eles!
Alice: Não Pedro!
Tomás: Se você não vai eu vou!
Alice: Não Tomás!
Tomás: Alice, se você não quer ir não vai mas seu namorado é o Pedro, fica ai com ele! Você não manda em mim e minha namorada tá lá no meio dessa história!
Tomás sai.
Pedro: Alice o que tá acontecendo com você??
Alice: Pedro, eu não sei, acho que é um pouco de ciúmes e inveja da Roberta!
Pedro: Por que Alice?
Alice: Ela não é mais virgem, tem um namorado super companheiro e que sempre a apoia e agora vai ser o centro das atenções!
Pedro: Eu não acredito nisso! Se for pra continuar com ciuminho bobo fica ai sozinha! Vou flar com minha amiga que tá precisando.
Ele sai e vai pro quarto de Roberta. Lá ele encontra Roberta deitada junto com Diego e Carla conversando com eles.
Diego: Pedro, se você veio passar sermão pode dar meia volta!  
Pedro vai falar mais Roberta interrompe.
Roberta: Pedro, você pode nos dar licença?
Pedro: Ok, depois eu falo com vocês!
Pedro sai e Carla e Tomás falam com Roberta e Diego. Alice chega.
Alice: TODO MUNDO PRA FORA AGORA!
Roberta: Nada disso esse quarto também é meu!
Alice: Mas eu quero dormir!


Roberta vai se levantar mas fica tonta e enjoada, ela corre pro banheiro e vomita. Quando ela está voltando desmaia e Diego a leva pra enfermaria.
Carla: Valeu Alice! Agora a gravidez dela pode se complicar!
Alice vai responder mas Carla e Tomás saem.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário