sexta-feira, 30 de setembro de 2011

69º Capítulo


Diego: É...você não quer casar comigo?,agora que vamos ter um filho...
Roberta: Bom... Nunca pensei em casamento, depois a gente vê isso!
Diego: Ok linda, agora vamos focar nesse bebêzinho que está aqui dentro! - Diego põe a mão na barriga de Roberta.
Roberta: [risos] Desse jeito eu vou até ficar com ciúmes....
Diego: Nunca olhos lindos, eu amo você
Roberta: Eu amo você!
Eles se beijam apaixonadamente e o clima vai esquentando. Diego deita ela na cama e eles fazem amor.
Anoitece. Amanhece, eles voltam pro colégio direto para a cantina.
Roberta: Nossa lindo, esse cheiro dessa comida ta me embrulhando o estomago...
Diego: Calma linda, é só no começo -selinho
Eles sentam na mesa e os outros rebeldes chegam com o café.
Roberta sussurra no ouvido de Diego: Diego, eu tô muito enjoada vou pro banheiro... - Ela sai correndo
Diego: Robertaaa espera - Ele corre atrás dela e ninguém da cantina entende o que aconteceu.
Alice decide ir atrás deles. Quando ela chega no quarto ouve a conversa.
Diego: Já passou o enjôo?
Roberta: Já, por enquanto!
Diego: Mas você tem que comer, agora você
Come por dois!
Nesse momento Alice entra no quarto.
Alice: Como assim come por dois?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário