quarta-feira, 28 de setembro de 2011

60º Capítulo


Diego sai do banho e vai atrás de Roberta, mas a porta do quarto esta trancada. Ele bate na porta e ela abre.
Roberta: Pois não, posso ajudá-lo senhor?
Roberta estava vestida de aero moça sexy. Diego fica de boca aberta.
Diego: Espero que possa, eu acho que estou passando mal. Preciso de uma respiração boca à boca.
Roberta: Claro senhor Mladonado, tudo que for de seus desejos eu realizarei hoje. - Roberta fala com um sorriso malicioso
Diego a beija e começa a passar a mão por seu corpo, até que Roberta o joga na cama e tira a roupa bem devagar.
Diego: Você quer me matar?? Vem cá logo, hoje você disse que vai realizar meus desejos!
Roberta: Claro meu Maldonado... Tudo o que você imaginar!
Diego a beija loucamente e eles fazem amor. No meio da noite Roberta acorda e começa a beijar Diego que acorda.
Diego: O que foi olhos lindos?
Roberta: Hoje, eu quero ser sua o dia todo... - Diz Roberta com um sorriso malicioso
Diego: Podemos começar agora se você quiser...
Diego vai beijá-la mas

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário