quinta-feira, 29 de setembro de 2011

68º Capítulo


Roberta: Adivinha?
Diego: Não sei,fala logo....
Roberta: Adivinha vai (fazendo bico)...Diego pega o resultado da mão da Roberta...
Diego: MEU DEUS! POSITIVO
Roberta: O que foi meu amor?não gostou do resultado?
Diego: Não é isso é que ...fiquei um pouco assustado.
Roberta: E agora?
Diego: Agora que vou ser papai,eu tô muito feliz,e temos que falar com sua mãe e meu pai (Diego abaixa a cabeça.)
Roberta: Lembra quando você disse que ia estár comigo,independênte de qual seria o resultado?
Diego: Lembro sim,e vou estár viu?
Roberta: Pois é meu amor,eu também vou estár do seu lado quando seu pai for fazer algo!
Diego: E você acha que ele vai fazer o que?
Roberta: Não sei,vamos contar e vê no que dá...
Diego: É...
Roberta: Nós vamos dá um jeito,o importante é a gente estár juntinhos tá bom?
Diego: Tá bom olhos lindos - selinho!
Roberta: E outra nossos estudos está acabando,falta só 2 dias passa rápido!
Diego: Pois é,mais meu pai vai querer que a gente casa e tal...
Roberta: Casar? (Roberta olha assustada pra Diego.)
Diego: É...você não quer casar comigo?,agora que vamos ter um filho...

Continua....

6 comentários:

  1. :(! ela vai perder o bebê antes de contar pros pais dela e dele né?! :/

    ResponderExcluir
  2. nossa, confesso que tomei até um susto levinho! pensei que no capitulo 65: " Ele a beija mas ela interrompe dizendo que..." imaginei que ela ia dizer apenas que tava menstruada!minha imaginação é meio tonta!
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hanna,eu coloquei à enquete e pra mandar sugestões não sei se ela vai perder o bebê,vou ver nas sugestões de vocês,haha bj <3

    ResponderExcluir
  4. boom, se fosse por mim, a roberta e o diego decidiriam que ela iria abortar, mas algo deu errado e ela entraria em coma por duas semanas, e diego se sentiria muito culpado por ele ter esquecido de protege-la contra a gravidez! Quando ela acordasse, diego pediria um tempo e viagaria, daria tempo de pensar e refletir sobre tudo o que aconteceu!o tempo passa, roberta mesmo sofrendo entra na faculdade, e diego entra tambem, sem saber da coincidencia! os outros quatros rebeldes tambem entram na mesma faculdade e a banda continua! um mês depois, começa o curso, eles se encontram novamente ... ai você continua! sugestão dada, é meio maluca mais não ri viu, 'shuashua beijoos querida pensa beem!

    ResponderExcluir
  5. Hanna,obg pela sugestão,mais também td depnde da enquete né e das outras sugestões,vamos ver no que dá,mais amei a sua!
    Pode deixar,rss,beijo

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO MELHOR , DEIXAR ELA GANHAR NENEM,VAI SER BEM MELHOR DO QUE ELA PERDER

    ResponderExcluir