quarta-feira, 28 de setembro de 2011

63º Capítulo


Roberta: Mais e se eu ficar grávida Diego o que a gente vai fazer?
Diego: Calma meu amor,não vai acontecer nada,e se acontecer eu vou está ao seu lado tá bom?
Roberta: Diego,eu não posso ficar grávida e você sabe disso,os estudos está quase acabando daqui à pouco faculdade,e eu dependo disso...
Diego: Amanhã a gente vai em um médico tá bom?
Roberta: Não.
Diego: Porque?
Roberta: Depois vai que eu estou...Diego interrompe e coloca a mão na boca dela...
Diego: Não vai acontecer nada...e dá um selinho em Roberta....eles trocam de roupa...
Diego: Onde você quer jantar?
Roberta: Eu prefiro a gente pedir algo e comer em casa mesmo.
Diego: Tudo bem,vou pedir o que?
Roberta: Comida japonesa,pode ser?
Diego: Claro olhos lindos...Diego beija Roberta e pedem comida japonesa...eles comem...
Roberta: Hum....tava bom né?
Diego: Sim,vamos ver um filme?
Roberta: Vamos...
Diego: Qual?
Roberta: Não sei...
Diego: Menos de vampiro viu? (risos).
Roberta: Tá bom (risos)
Diego: Última música,que tal?
Roberta: Pode ser...mais antes vamos fazer pipoca?
Diego: Vamos...eles fazem pipoca..e vão ver o filme...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário