quarta-feira, 28 de setembro de 2011

59º Capítulo


Roberta: Que isso?
Diego: Não sei,vou lá ver...Diego vai ver quem está tentando entrar...
Maria: Oi..eu sou Maria,arrumadeira...
Diego: Atá... o que você quer?
Maria: Arrumar aqui né...
Diego: (risos) Óbvio...não precisa arrumar hoje não...deixa seu telefone aí que depois eu ligo pra você vim...
Maria: Ok...tchau!...
Roberta fica esperando Diego sentada na escada....
Diego: Era uma tal de Maria que veio arrumar aqui...
Roberta: E cadê ela?
Diego: Foi embora já...e começa à beijar a Roberta...mais Roberta interrompe....
Roberta: Vou tomar banho.
Diego: Eu vou junto!
Roberta: Nada disso
Diego: Porque?
Roberta: Só se for você em um banheiro e eu em outro...
Diego: Anão Roberta,pra que isso agora? eu já ti vi tomando banho e...
Roberta interrompe... É porque eu tenho uma surpresa (e dá um sorriso malicíoso).
Diego: (risos) e à beija.... e eles sobem pro quarto...
Roberta: Chega...vai pro outro banheiro...eu tomo o banho aqui você no outro..depois eu te chamo!
Diego: Mais eu queria... Roberta interrompe Diego e o beija...e tira ele do quarto...Roberta vai tomar banho e Diego também...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário