sexta-feira, 30 de setembro de 2011

70º Capítulo


Alice: Como assim comer por dois?
Roberta: É que...
Diego: Alice,chama todo mundo pra ir pro porão agora!
Alice: Porque? me explica
Roberta: Faz o que o Diego tá pedindo chama todo mundo que temos uma coisa pra contar!
Alice: Boa ou ruim?
Roberta e Diego falam juntos : ALICE!
Alice: O que foi gente?
Diego: Vai lá logo Alice.
Alice : Não antes de vocês me falarem porque comer pra dois (faz bico)
Roberta: Insuportavéeeeeeeeel.....
Alice: Chataaaaaaaaaa...agora fala logo!
Diego: Não,só com todo mundo Alice!
Roberta: É! e não adianta fazer cara feia viu.
Alice: Chatos,Chatos,Chatoooos!
Roberta e Diego falam juntos : Somos mesmo!
Alice: Amigaaa,me conta vai,tô curiosa...
Roberta: Se você fosse lá avisar pra galera,que temos um comunicado,você não estaria curiosa agora!
Diego: Como diria o Tomás,fato!
Alice: Tá bom,vocês me convenceram vou lá chamar eles!
Diego: E eu e a Roberta vamos indo pro porão!
Alice sai e deixa Roberta e Diego sozinhos!
Roberta: Ufaaa essa foi por pouco!
Diego: Por pouco porque? vamos falar pra eles daqui a pouco.
Roberta: Vamos?
Diego: Claro né,vamos chegar lá e falar que não era nada!

Roberta: É verdade!
Roberta e Diego vão pro porão...passa alguns minutos e o pessoal chega!
Pedro: O que vocês querem contar pra gente?
Alice: É fala logo,tô super curiosa
Carla: Falam gente
Tomás: Falar o que mesmo?
Carla: Nada Tomás,fala alguma coisa Roberta e Diego...
Roberta: Então...aconteceu uma coisa sabe....
Pedro: É isso a gente já percebeu,mais o que?
Roberta: Fala você Diego.
Diego: Não fala você.
Roberta: Não você
Diego: Não você
Alice: Dá pra falar logo?
Diego: Ok,eu falo...

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário