quarta-feira, 28 de setembro de 2011

64º Capítulo


O filme acaba e eles começam a se beijar...mais Roberta acaba com o clima...

Roberta: Amor tô com sono,vamos dormir?(carinha de sono).

Diego: Agora?

Roberta: Tem outra opção?

Diego: Vamos lá pra perto do mar,ver o céu...

Roberta: Vamos meu amor...eles chegam lá...e Roberta começa à correr e Diego atrás dela...Diego pega Roberta por trás e beija o pescoço dela...

Roberta: Lindo-selinho-eu-selinho-amo-selinho-você

Diego: Linda-selinho-eu-selinho-amo-selinho-você

Roberta: (risos) Vem vamos deitar e ver às estrelas...

Diego: Vamos...eles deitam na areia e ficam vendo às estrelas...Roberta deita em cima do peito de Diego e dorme...E Diego fica fazendo carinho dela...as ondas do mar começam a bater forte e Roberta acorda...

Roberta: Nossa eu cochilei né?

Diego: Sim...

Roberta: Porque você não me acordou?

Diego: Você tava linda assim,fiquei com dó

Roberta: awwn,e beija ele...

Diego: Vamos entrar?tá ficando tarde..

Roberta: Vamos...eles se beijam novamente..e entra abraçados...Roberta troca de roupa..e coloca uma camisola bem sexy vermelha..e Diego coloca uma sunga de oncinha...
Roberta: Que isso Diego? (risos)
Diego: Não gostou? (sorriso malícioso)
Roberta: Claro que sim seu bobo,você tá uma delícia assim (sorriso malício)
Diego: Você também tá uma delícia com essa camisola...Diego começa á beijar Roberta...
Roberta joga Diego na cama e eles começam à se beijar loucamente...
Roberta para de beijar Diego: Ain tô sem folêgo...
Diego (risos)Então não vai querer me beijar de novo? (Diego abaixa a cabeça e faz bico).
Roberta: Aiin meu pai eu não resisto... e o beija novamente...eles fazem amor de novo...e dormem abraçadinhos...

Continua....






Nenhum comentário:

Postar um comentário