sexta-feira, 30 de setembro de 2011

72º Capítulo

Carla e Tomás vão até à infermaria...
Carla: E aí Diego como ela está?
Diego: Tá bem,por pouco né!
Carla: Ainda bem
Tomás: A Alice tá muito chata hein...
Carla: Também acho!
Diego: Pois é,mais ela não precisa tratar à Roberta assim né,ainda mais que agora ela tá grávida.
Tomás: Fato!
Carla: Eu vou conversar com a Alice.
Diego: Duvido que isso resolve.
Carla: E outra só falta 2 dia pras aulas acabarem...
Pedro chega...
Pedro: O que vocês estão fazendo aqui na infermaria? não vai me dizer que a Roberta perdeu...Diego interrompe.
Diego: Vira essa boca pra lá Pedro,ela só passou mal por causa da sua namorada!
Pedro: Como é ?
Carla: Isso mesmo que você ouviu.
Tomás: É melhor você ir falar com ela Pedro!
Diego: Também acho...vou ali falar com a Roberta,ela tá lá dentro...
Pedro: Vou ir falar com a Alice agora....Pedro,Tomás e Carla sai...Diego entra onde Roberta está.
Diego: Você tá melhor meu amor?
Roberta: Melhor agora com você.
Diego: awwn linda-selinho-fiquei-selinho-com-selinho-medo-selinho-de-selinho-te-selinho-perder...
Roberta: Bobo... e o beija apaixonadamente...     Mais Roberta para...
Diego: O que foi?tá se sentindo mal?
Roberta: Não,é que a infermeira agora sabe que eu estou grávida
Diego: E...?
Roberta: E o Jonas vai ficar sabendo logo,logo né...
Diego: Nem tinha pensado nisso,mais falta 2 dias pras aulas acabarem né!
Roberta: É verdade!,temos que contar pra minha mãe e você pro seu pai.
Diego: Nem me lembra (abaixa à cabeça).
Roberta: Não fica assim lindo,a gente vai tá junto nessa,ok?
Diego: Ok....agora vamos?
Roberta: Vamos,mais antes eu quero comer bolo de tomate (Roberta fala com os olhos brilhando)...
Diego: Bolo de tomate? tá brincando né? que nojo Roberta!
Roberta: Ah Di eu tô com desejo (Roberta faz bico).
Diego: Onde eu vou achar isso?
Roberta: Não sei,se vira,fala com a Tereza
Diego: Ok né...você vai comigo?
Roberta: Não,vou ficar no quarto da Carla te esperando,beijos...
Diego: Ei,volta aqui,antes quero um beijo
Roberta: Não,sem beijo,até você trazer meu bolo de tomate...

Continua...



5 comentários:

  1. adoorei, tô louca pra saber o resto!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais please amo esse seu site posta posta posta

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. posta mais por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir