quarta-feira, 19 de outubro de 2011

73º Capítulo


Roberta vai pro quarto de Carla e lá só encontra Marcinha.
Marcinha: Cunhadinha, o que você tá fazendo aqui?
Roberta: Tô esperando seu maninho chegar com meu bolo de tomate!
Marcinha com cara de nojo: Mas por que você quer comer isso?
Roberta: Tô com desejo!
Marcia: Desejo? Rô, você tá...
Roberta: É Marcinha, você vai ser titia!
Marcia emocionada: Sério?? Ai... que emoção! _ Diz ela abraçando Roberta!
Elas estão abraçadas e Diego entra.
Diego: Pelo visto ja soube nè maninha!
Marcia: Já sim maninho - ela o abraça - Mas e o nosso pai? Já sabe?
Diego: Ainda não! Não quero nem ver!
Márcia: Pode deixar que eu ajudo vocês com ele!
Diego: Valeu maninha!
Roberta: Eiii...Eu estou aq...opa... Nós também estamos aqui!
Diego: Eu sei minha linda.E aqui tá seu bolo de tomate!
Roberta: Oba, brigada amor! - Ela da um selinho nele e ataca o bolo.
Enquanto isso, Pedro foi falar com Alice.
Pedro: Alice o que você fez pra Roberta passar mal?
Alice: O que ela te disse? É tudo mentira!
Carla chega: Não é não e você sabe disso! Você ia expulsar a gente e até o Diego e começou a discutir com a Ro e ela passou mal!
Alice: Mentira!
Tomás entra na conversa: Alice você não era assim, tá ficando insuportável te aturar!
Carla: Vou ver se a Vitória quer trocar de quarto com a Roberta!
Alice: Porque?
Carla Porque eu não confio deixar a Ro sozinha aqui com você! E também, meu quarto é mais perto do quarto do Diego! Fui!
Carla sai e Tomás vai atrás. Pedro tenta falar com Alice mas ela interrompe.
Alice: Se você for defender aquela maluca, pode sair daqui!
Pedro: Eu vou sair mesmo, até porque não dá mais pra ficar aqui com você agora!
Pedro sai e Alice chora. No quarto de Carla Roberta acabou o bolo de tomate mas fica enjoada e vai vomitar.
Roberta: Eca, que foi aquilo que eu comi??
Diego: Bolo de tomate que você pediu!
Roberta: Que nojo Diih! Mas agora eu quero...

Continua....

9 comentários:

  1. Eu amo sua web,queo mais kkkkkk!Tô eperando vse fazer logo,me acc no msn flavialuana2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Flavinha: Obrigada flor,act lá eu te adc ;)
    Plantão da fofoca rebelde: Vou continuar daqui a pouco!

    ResponderExcluir
  3. vai ter que postar um monte de vezes por dia pra tirar o atraso hein? kkk :D

    ResponderExcluir
  4. Hanna:Vou mesmo amre,mais eu ando mt sem tempo pra postar...vou ter que fazer uma inscrição pra alguém me ajudar a postar!

    ResponderExcluir
  5. eu me candidato, viu? quando é as inscrições?

    ResponderExcluir
  6. Hanna: Me adc no msn shedlight@hotmail.com acho q n vou nem precisar de inscrições vou colocar vs...me adc lá q a gente conversa ;)

    ResponderExcluir
  7. eei te adicionei você é a Chelsea Smile Oli Sykes?

    ResponderExcluir