quarta-feira, 28 de setembro de 2011

65º Capítulo


Amanhece e Diego acorda bem cedinho para fazer o café da manhã. Roberta acorda e sente falat dele na cama.
Diego: Bom dia olhos lindos! Dormiu bem?
Roberta: Dormi mas ainda estou cansada da noite de ontem [risos]
Diego: [risos] Toma aqui, fiz seu café da manhã!
Roberta: Obrigada lindo! - Ela da um selinho nele e toma o café
Diego: O que você quer fazer hoje meu amor? - Diz ele com um sorriso malicioso
Roberta: Qualquer coisa que você esteja comigo!
Diego puxa ela e a beija.
Roberta sai do beijo e olha no relógio, são 13 horas.
Roberta: Diego, a gente tem que ir embora amanhã às 5 da manhã!
Diego: Sério linda? Aqui tá tão bom! - Diz ele a abraçando.
Roberta: Sério meu lindo! Vamos arrumar as coisas e curtir o resto do dia! - Diz ela com um sorriso malicioso
Eles arrumam as coisas e Roberta vai fazer o almoço. Ela está cozinhando quando sente duas mãos fortes a agarrando por trás.
Diego: Huum que delícia...
Roberta: Dellícia o que meu lindo?
Diego: Delícia você cozinhando! - Ele diz isso e beija seu pescoço a deixando arrepiada.
Roberta: Diego, para senão eu não termino de cozinhar!
Diego: Ok olhos lindos! Mas vou sair daqui senão não resisto e te agarro!
Roberta: Vai par sala!
Diego ao envez de ir pra sala vai pro quarto e arruma a cama com tudo o que Roberta mais gosta.
Roberta termina o almoço e vai chamar Diego. Ela entra no quarto e vê a cama repleta de tudo que ela mais gosta. Diego sai do banheiro e abraça Roberta por trás. Ele a beija mas ela interrompe dizendo que...

Continua...

4 comentários:

  1. ana coloka um chat
    ou apareçe no meu pra avisa q vai posta
    curiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Biina pode deixar que eu te aviso amre,quando eu for arrumar o blog eu coloco o chat!

    ResponderExcluir
  3. eei quando vai postar o capitulo 66? posta logo, tô louca pra ver, beijoo adoroo a web novela <3

    ResponderExcluir
  4. Hanna,talvez eu poste hj ou amanhã ainda não sei,awwn obg amre <33.

    ResponderExcluir