quarta-feira, 28 de setembro de 2011

58º Capítulo



Quando de repente, o celular de Roberta toca. Era Eva.
Roberta: Quem me atrapalha?
Diego ri.
Eva: Oi pra você também filha!
Roberta: Oi mãe, o que você quer?
Eva: Filha, eu tava pensando se você vai querer usar a casa de praia...
Roberta: Vou sim mãe, eu e o Diego vamos passar a temporada lá. Tudo bem?
Eva: Tá, mais tarde você pega a chave com a Luli. Eu vou viajar. Juízo vocês!
Roberta: Pode deixar que eu não tenho juízo mais o Diego tem por nós dois - Ela dá um selinho em Diego
Ela desliga o celular e conta a novidade pra Diego.
Diego: Quando a gente vai, olhos lindos?
Roberta: Assim que amanhecer, pode ser?
Diego: Se você quisesse poderia ser agora.
Diego beija ela e o beijo vai ficando mais quente quando Marcinha atrapalha
Marcia: Vocês dois hein! Num tem jeito!
Os três riem.
Amanhece.
Diego e Roebrta chegam na casa de praia de Eva.
Diego: Huum, gostei dessa casa, ainda mais daquele quarto de casal... - Ele diz com um sorriso malicioso
Roberta: [risos] Sabe que eu não gostei de uma coisa?
Diego: O que?
Roberta: Você ainda não me deu meu beiijo!
Diego: Não seja por isso!

Diego a beija e eles obem pro quarto mas no meio da escada ouvem um barulho de chave...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário