quarta-feira, 28 de setembro de 2011

57º Capítulo



Diego: O que aconteceu?então,o que aconteceu ontem Roberta...
Roberta: Então...é...aconteceu...o que ?
Leonardo: Diego!,você tá brincando com a minha cara?
Diego: Claro que não.
Leonardo: Então me fala o que aconteceu ontem.
Roberta: Eu vou falar.
Diego: Roberta!
Roberta: Então...é que o Diego queria perguntar se ele podia viajar comigo,nas férias.
Leonardo: Ah...é isso?
Diego: É...
Leonardo: Mais você só queria falar isso,e precisava dessa cerimonia toda?
Roberta: É que ele tava com vergonha sabe...
Diego: Pois é...
Leonardo: E vão viajar pra onde?
Roberta: Onde?
Leonardo:É...
Diego: Pois é,é onde mesmo?
Roberta: Numa casa de praia...
Leonardo: E quem mais vai?
Diego: Só eu e a Rob... Roberta interrompe o Diego...
Roberta: O Pedro,a Alice,o Tomás e a Carla.
Leonardo: Depois à gente vê isso.
Diego: Ok...Leonardo sai e deixa Roberta e Diego sozinhos!
Diego:Ufa..foi por pouco.
Roberta:Pois é.
Diego: Mais à proposta pra ir na casa de praia ainda tá de pé?
Roberta: (risos)Tá sim...
Diego: Mais só eu e você né?
Roberta:É...
Diego: É..?
Roberta: Éhh...Diego beija Roberta...quando de repente...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário