segunda-feira, 14 de novembro de 2011

82º Capítulo

Na cantina ele vê Márcia e Sílvia...
Diego: Demorei?
Sílvia: Não
Márcia: Agora pode falar Sílvia...
Diego: É...
Sílvia: Não sei por onde começar...
Diego: Dizem que do começo é sempre bom
Márcia: Diego!
Sílvia: Ele ta certo...
Diego: Então começa..
Sílvia: Eu estou grávida (diz ela abaixando à cabeça)
Márcia: Nossa que ótimo,e meu pai já sabe? (diz com os olhos brilhando)
Diego: Nossa,eu vou ser pai,e vai vim um irmãozinho
Márcia: Ou uma irmãzinha
Sílvia: Ele não sabe,e eu estou com medo de contar,e ele não querer...
Diego: Claro que não Sílvia,meu pai mudou muito,ele vai aceitar,esse filho,e vai ficar muito feliz (diz ele sorrindo)
Sílvia: Será?
Márcia: Claro,o Diego tem razão,agora levanta essa cabeça!!!
Sílvia: Falando em bebê,como ta a Roberta e o bebezinho Diego?
Diego: Estão ótimos (diz sorrindo)
Márcia: Falando neles... Roberta entra na cantina...
Roberta: Porque você não me esperou?
Diego: Desculpa,à Sílvia,queria falar com à gente...
Sílvia: Bom,eu já vou indo,um beijo meninos.
Márcia: Eu vou com você...
Sílvia: Ok,tchau Diego,tchau Roberta
Roberta: Tchau...
Diego: Tchau...Márcia e Sílvia sai dá cantina...
Roberta: Amorzinho... (diz com os olhos brilhando)
Diego: Que desejo é agora? (risos)
Roberta: (risos)... Eu quero...

Continua...


5 comentários: