quinta-feira, 10 de novembro de 2011

80º Capítulo

Diego sai e vai pra cantina. Na cantina ele vê que Silvia está lá,e vai até ela...
Diego: Silvia?
Silvia: Oi Diego...
Diego: O que você veio fazer aqui?
Silvia: Ah...falar com você e a Márcia...
Diego: Pode falar...
Silvia: Tem que ser com a Márcia junto...
Diego: Tá bom...vou ali pegar um bolo de chocolate trufado com maracuja pra Roberta (risos)
Silvia: Vai lá (risos)...
Diego: Depois à gente se encontra aqui,e eu acho a Márcia,tá bom?
Silvia: Ok... Diego vai falar com Teresa...
Diego: Dona Teresa
Teresa:Qual é o desejo da Roberta agora? (risos)
Diego: (risos) Bolo de chocolate trufado com maracuja
Teresa: Vou fazer,e levo lá no quarto dela,tá bom?
Diego: Leva,lá no meu quarto que,ela vai estar lá comigo...
Teresa: Tá bom...Diego sai da cantina,e volta pra infermaria ver se Roberta ainda está lá...
Diego: Cadê a Roberta?
Pedro: Foi pro nosso quarto.
Diego: Ok,vou lá ver ela...
Todos: Ok...
Diego chega no quarto e Roberta está deitada...
Diego : Amor?!
Roberta: Oi lindo,cadê meu bolo? (diz com os olhos brilhando)
Diego: Nossa,você mal me ver e já fala sobre o bolo ( fingindo de triste)
Roberta: Ahhh...amorzinho é que eu tô com desejo e o nosso filhinho tem que comer direitinho né? (diz passando à mão em sua barriga)
Diego: Tô brincando olhos lindos,à Teresa foi fazer...enquanto ela não trás à gente podia namorar um pouquinho né... ( diz com um sorriso malícioso)
Roberta: (risos),É..até que não é uma má idéia...Roberta puxa Diego pra cima dela e dá um beijo bem caloroso e apaixonado...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário