segunda-feira, 24 de outubro de 2011

75º Capítulo...

Enquanto isso no quarto, Roberta espera ansiosa Diego. Até que ele chega com a melancia e a nutella.
Diego: Tá aqui meus olhos lindos...
Roberta: Huum, parece uma delicía... - Diego faz cara de nojo.
Roberta "ataca" o prato de melancia e nutella mas logo depois vai pro banheiro.
Diego: Minha linda, não vou mais trazer esses seus pedidos! Toda vez que eu trago você põe pra fora!
Roberta: Não tenho culpa disso meu lindo!
Diego a puxa para um beijo apaixonado. Quando Carla entra no quarto.
Carla: Gente eu... Foi mal, não queria atrapalhar...
Diego: Que  isso Carlinha, não atrapalhou nada..
Carla: Enfim, vim chamar vocês pra sala de estar porque o Jonas quer reunir todo mundo o mais rápido possível... Acho que só faltam vocês.
Diego: Ok Carlinha, vai na frente que já chegamos lá né linda? - Roberta concordou com a cabeça.
Carla: Ok... Vê se andam rápido...
Carla sai e os dois ficam se beijando um tempo e depois vão pra sala de estar.
Jonas: Enfim, como eu disse, as notas estão... - Todos olham para Roberta com um pouco de reprovação já que ela estava com as mãos dela e de Diego em sua barriga... - Sentem -se Roberta e Diego. Como eu dizia, as notas foram pessímas e todos ficarão mais alguns dias de recuperação...

Jonas sai da sala de estar e aos poucos os alunos saem também. Restando Carla, Tomás, Alice, Roberta e Diego... Alice se aproxima.
Alice: Roberta... eu posso falar com você um momento?
Roberta: Pode né, fazer o que... Diego, vem comigo?
Diego: Claro linda!
Eles se afastam dos outros.
Alice: Roberta me desculpa por favor! Eu fui uma boba, fiquei com inveja de você.
Roberta: Por que você ficou com inveja de mim Alice?
Alice: Bom, porque você não é mais virgem, tem um namorado que te apoia em tudo - Nesse momento Diego abraça Roberta por trás- E agora, está esperando um bebêzinho lindo - ela passa a mão na barriga dela.
Roberta: Isso não é motivo de inveja! Você não faz idéia da barra que nós três estamos passando!Ser mãe aos 17 anos não é uma maravilha!
Alice: Eu sei Roberta mas você me perdoa?
Roberta: Eu...


Continua...

2 comentários:

  1. continua por favor sua web e muito boa mesmo por favor bjus ater mais . . .

    ResponderExcluir
  2. Plantão da fofoca rebelde : Postei já amre,mt obg,bj <3

    ResponderExcluir